Na manhã desta quinta-feira, 9, membros da diretoria executiva da Fundação Perseu Abramo se reuniram com a diretoria nacional e estadual (SP) da Central Única dos Trabalhadores, na sede da Central em São Paulo.

No encontro, as duas instituições deram início às discussões sobre diretrizes e encaminhamentos de um programa que visa discutir os temas “comunicação e e trabalho” nas periferias e territórios de todo o país.

O GT montado no encontro se reunirá, a partir deste mês, a cada 15 dias, em São Paulo, em torno dos temas centrais da reunião para executar as ideias e propostas discutidas no encontro.

FPA e CUT formam GT para discutir ‘comunicação e trabalho’ em periferias do país

Representando a CUT, estiveram presentes o presidente da Central, Sérgio Nobre, Renato Zulatto, secretário geral, Rosane Bortotti, secretária de formação, Mario Faria, secretário de comunicação, Tadeu Porto, secretário adjunto de comunicação, Raimundo Suzarte, presidente da CUT São Paulo e Calazans, secretário geral da CUT São Paulo.

Da Fundação Perseu Abramo, representaram a instituição na iniciativa o diretor de comunicação, Alberto Cantalice, o diretor financeiro Artur Henrique, e o coordenador do projeto Reconexão Periferias, da FPA.