O Projeto

Desde 2013 a Fundação Perseu Abramo tem se dedicado ao projeto de Formação Política, formulando cursos para a base da militância partidária, movimentos sociais, dirigentes e gestores públicos de esquerda, sempre com o objetivo de congregar a militância para o debate político e permitir a reflexão sobre as estratégias de organização e preparação para os desafios e enfrentamentos atuais. 

Até hoje já atendemos milhares de pessoas, através de seminários, cursos e atividades abertas ao público. Procuramos atender as mais diversas demandas através dos anos, sempre atualizando nossos conteúdos e plataformas de ensino. 

A Diretoria de Formação, hoje liderada por Jorge Bittar, tem buscado ampliar os temas e formatos dos nossos cursos, contemplando os nossos maiores desafios atuais no enfrentamento ao fascismo e retrocesso vigentes no Brasil, sempre levando em consideração a importância da formação e dos estudos políticos para a melhoria da ação política de esquerda em todo o país.

Para atingir o máximo de pessoas, a partir de agora, a Diretoria de Formação da FPA passa a disponibilizar todos os nossos cursos através do nosso canal do YouTube.

As vídeo aulas podem ser acessadas por todos, em qualquer dia e horário. Dessa forma, cumprimos nosso dever e compromisso de democratizar o debate e a reflexão política.

Link de Inscrições: https://difusao.fpabramo.org.br/inscricao/#/inscricoes-difusao

Equipe

Jorge Bittar – Diretor de Formação

Julian Rodrigues – Coordenação

João Gabriel Cabral Meira e Silva
Formação em Administração na Universidade Federal da Bahia e especialista em Gestão Pública pela ENAP/UNEB.

Laura Martin
Bacharel em Letras (Português/Francês) na Universidade de São Paulo (USP) e militante da Juventude do Partido dos Trabalhadores.

Marcelo Marcos Benedito
Geógrafo (2009, USP), especialista em Gestão Pública (2012, UFABC). 

Priscila Moreira
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Anhanguera Educacional de Osasco/SP. 

Contato

E-mail: [email protected]

WhatsApp: bit.ly/zapfpabramo

`