A Fundação Perseu Abramo apresenta o seu Plano de Trabalho consolidado para o ano de 2013

A Fundação Perseu Abramo apresenta o seu Plano de Trabalho consolidado para o ano de 2013. Para Joaquim Soriano, diretor da Fundação, “o Plano, além de manter a sólida tradição das ações já desenvolvidas pela Fundação Perseu Abramo, apresenta novidades no uso do Portal, na comunicação, com novas publicações, TV e rádio FPA, e mais interatividade com o público”.

Soriano destaca também “a realização simultânea de diferentes produtos de informação como o FPA Conjuntura, FPA Comunica e FPA Discute e atividades relacionadas aos temas candentes das questões nacionais, reforçando nossa Editora com a publicação de 22 livros sobre estas pautas, os debates sobre integração regional na América Latina e Caribe, aumentar as possibilidades de formação da militância, seja por meio da Escola Nacional, ou pelo Laboratório de Gestão Pública, ou pelos materiais que serão resultado da série Você sabia. Além disso, pretendemos ampliar o espectro dos trabalhos desenvolvidos pelo Centro Sérgio Buarque de Holanda”.

Plano de Trabalho da Fundação está disponível para consulta

As bases do Planejamento Estratégico da Fundação Perseu Abramo para 2013 foram constituídas a partir das contribuições dos membros do Conselho Curador da Fundação, do conjunto de contribuições vindas das diversas instâncias e de lideranças e dirigentes do Partido dos Trabalhadores, pelos diálogos realizados pela diretoria colegiada da FPA com o corpo de funcionários da Fundação e da direção da Escola Nacional de Formação do PT.

Conheça o Plano de Trabalho da Fundação Perseu Abramo clicando no link ao lado e compartilhe nas redes sociais.