Artistas engajaram-se no movimento e gravaram vídeos contra o Projeto de Lei nº 4.330/2004, que regulamenta a terceirização no Brasil

O Movimento Humanos Direitos (MHUD) uniu-se à Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) na luta contra o Projeto de Lei nº 4.330/2004, que regulamenta a terceirização no Brasil. Diversos atores que participam do Movimento gravaram vídeos, sem cobrança de cachê, contra a proposta legislativa.

O primeiro vídeo contou com a participação dos atores e dirigentes do MHUD Dira Paes Gilberto Miranda e Priscila Camargo e os atores participantes do Movimento Bete Mendes e Osmar Prado. Assista:

O segundo vídeo contou com a participação da atriz e dirigente do MHUD Camila Pitanga e do ator participante do Movimento Wagner Moura. Assista:

O terceiro vídeo contou com a participação dos atores e dirigentes do MHUD Dira Paes Gilberto Miranda e Priscila Camargo e os atores participantes do Movimento Bete Mendes, Osmar Prado, Camila Pitanga e Wagner Moura. Assista:

Salvar

Salvar