FPA e NPC realizam debate sobre o livro ‘Por um triz’
Com a participação de Ricardo Azevedo, evento acontece no dia 22/09, às 18h30, na Livraria Antonio Gramsci, no Rio de Janeiro
A Fundação Perseu Abramo (FPA) e o Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) realizam no dia 22 de setembro, às 18h30, um debate sobre o livro Por um triz – memórias de um militante da AP, com a participação de seu autor, o ex-presidente da FPA, Ricardo Azevedo.
O evento é parte do projeto Quintas Resistentes e acontece na Livraria Antonio Gramsci – Rua Alcindo Guanabara, 17, Cinelândia, Rio de Janeiro, RJ.
Clique aqui para confirmar presença no evento, no Facebook.
Quintas Resistentes
Desde 2013, o NPC recebe históricos militantes políticos para falar sobre as diversas formas de luta e resistência que viveram no período da ditadura civil-militar brasileira. As entrevistas são feitas por uma equipe de jornalistas, militantes, comunicadores populares e professores.
Já foram entrevistados pelo programa Iná Meirelles, Cecília Coimbra, Vito Giannotti, Cid Benjamin, Waldemar Rossi, Jessie Jane, Wladimir Pomar, Marcos Arruda, Frei Betto, entre outros. Clique aqui para conferir o registro dos programas e saber mais.
Serviço:
Quintas Resistentes: debate sobre o livro Por um triz – memórias de um militante da AP
Data e horário: 22 de setembro, às 18h30
Local: Livraria Antonio Gramsci – Rua Alcindo Guanabara, 17, Cinelândia, Rio de Janeiro, RJ