Boletins: política social e conjuntura econômica
Os boletins informativos da FPA sobre Política social e Conjuntura chegam ao número 200 e 300, respectivamente
Com início da publicação em abril de 2014, o Boletim Diário de Política Social, produzido pela economista Ana Luíza Matos de Oliveira chegou nesta quarta-feira, 5 de agosto, na sua edição número 200. Ana Luíza fez sua graduação na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e é mestra em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
A leitura dos boletins FPA Informa produzidos oferece análises de estudos, artigos e livros recentes sobre a questão social, políticas públicas e mercado de trabalho no Brasil, na América Latina e no mundo.
Em 24 de junho de 2013 a FPA lançou o primeiro FPA Informa Conjuntura, produzido pelo economista Guilherme Mello. De lá pra cá já foram produzidas 300 edições com análises e avaliações sobre a economia nacional. Guilherme Santos Mello fez seu doutorado pela Unicamp, onde é professor.
Joaquim Soriano, diretor da FPA e responsável pela área de comunicação, comemora o número 200 e 300 dos Boletins. Para ele, a FPA segue na sua meta de atingir a militância petista e levar conhecimento e informação para várias regiões do país.
Segundo Soriano, os boletins são produzidos para municiar a militância não só do PT, mas da esquerda em geral, e para amplificar os debates necessários na atual conjuntura.
Os boletins
Além do Boletim Diário de Política Social e de Conjuntura, o FPA Informa hoje conta também com o Boletim Semanal de Conjuntura Internacional, sob coordenação da internacionalista Terra Friedrich Budini. Receba gratuitamente os boletins e seus conteúdos exclusivos enviando uma mensagem para o e-mail [email protected], com o assunto FPA Informa.
Visite o Portal da FPA e conheça os boletins publicados até hoje.