Evento terá como tema “Autoritarismo e Repressão na Ditadura Militar Brasileira” com mesa formada por Edilza Fontes, Gilney Viana e Carlos Bordalo

Após passagem por Salvador (BA), onde debateu a relação da imprensa e do empresariado com o Golpe de 1964, o ciclo Ditadura Nunca Mais, realizado pela Fundação Perseu Abramo, chega a Belém (PA) nesta quarta-feira (24).

O tema desta edição, que terá transmissão ao vivo pelo YouTube da FPA a partir das 19h, terá como tema “Autoritarismo e Repressão na Ditadura Militar Brasileira”.

A mesa do evento, que conta com apoio do PT-PA, será formada pelo deputado federal Carlos Bordalo (PT-PA), pelo escritor Gilney Viana e pela professora Edilza Fontes. A mediação fica a cargo da Naiara Torres, importante liderança política paraense.

O ciclo Ditadura Nunca Mais começou em março, no Rio de Janeiro, e ainda terá edições realizadas em Olinda (PE) e Porto Alegre (RS).

CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI

Próximos debates:

Militares e Política: Golpismo e Entraves à Democracia no Brasil

Quando: 8 de maio

Onde: Olinda, Pernambuco

Crise Econômica, Desenvolvimentismo Conservador, Corrupção e Deterioração da Política: Efeitos Nefastos da Ditadura no Brasil

Quando: 22 de maio

Onde: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

`