Curso de formação política realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Formação Política, Escola Nacional de Formação do PT e o Diretório Municipal do PT motivaram o agradecimento

A Câmara Municipal de Sumaré (SP) aprovou, em 19 de março, uma moção de Congratulação à Secretaria Nacional de Formação Política, à Fundação Perseu Abramo, à Escola Nacional de Formação do Partido dos Trabalhadores e ao Diretório Municipal do PT de Sumaré pelo curso de formação política realizado na cidade em 9 e 10 de março. A moção foi proposta pelos vereadores Ulisses Gomes e Willian Souza.

“O que pudemos sentir ao final do curso em 10 de março é que muitas dúvidas, questionamentos e expectativas foram sanadas. Mas, acima de tudo, o sentimento de todos em relação aos temas abordados foi de que as explicações e orientações foram norteadoras ṕara um maior conhecimento do fazer política, centrado principalmente na forma que o Partido dos Trabalhadores age em sociedade e, acima de tudo, em seu modo e jeito de governar, tendo como foco principal a justiça verdadeiramente social”, diz um dos trechos do texto aprovado.

`