Paulo Okamotto dialogou com jornalistas para apresentar as iniciativas da Fundação Perseu Abramo para o ano de 2024, na tarde de terça-feira, dia 23 de janeiro. Durante a conversa foram citados outros temas gerais, como o desafio de fortalecer e articular ainda mais a mídia alternativa.

Okamotto apresentou alguns exemplos de temas e atividades que já estão em desenvolvimento, como as modalidades de cursos voltados à formação política dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores e as novas iniciativas como o grupo temático que busca sistematizar e teorizar os desafios do trabalho de base na atualidade, o grupo que vai trabalhar a questão da religião e o Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas (NAPP) especial de segurança pública. O presidente da FPA defendeu que são ações que irão gerar mais conhecimento e informação e serão difundidas para o conjunto do Partido.

“Temos compromisso político com a classe trabalhadora e é por isso que estamos buscando formas de contribuir com o crescimento do Partido, atualizar e inovar o seu discurso para públicos estratégicos ao mesmo tempo que resgatamos as ideias fundantes do PT. Estou muito contente com a dinâmica da Fundação porque podemos pensar os desafios estratégicos do partido, da sociedade”, apresentou o presidente da Fundação Perseu Abramo.

`