O objetivo é gerar conhecimento que possa contribuir com a ampliação do trabalho de base do Partido dos Trabalhadores.

Tema caro para as organizações progressistas, o trabalho de base é um desafio atual, segundo o presidente da Fundação Perseu Abramo, Paulo Okamotto.

Junto com especialistas, militantes e ativistas que atuam em alguma base, território, categoria ou área, o grupo vai partir de algumas experiências sobre trabalho de base, ou seja, de casos concretos para criar conhecimento, apoiar a militância e os dirigentes do Partido dos Trabalhadores e organizações progressistas que estejam interessadas nesse assunto.

“O trabalho de base é vital para as nossas organizações e precisa ser constantemente debatido por nós, precisa ser uma preocupação nossa porque é esse trabalho, essa militância que vai conscientizar mais pessoas para transformar a política. E assim, nós vamos resgatar a prática metodológica e social do PT”, defendeu Okamotto.

Convite
A FPA está de portas abertas para conhecer e dialogar com grupos e ativistas que fazem militância de base. É o seu caso? Clica aqui para mandar um Zap. vem contribuir com esse importante assunto.