Figura histórica da esquerda brasileira, Wladimir Ventura Torres Pomar será homenageado em evento que reunirá familiares do militante, jornalistas e ativistas dos direitos humanos em São Paulo, na próxima sexta-feira (14), às 19h, no Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo.

>>> Clique aqui para assistir ao vivo. <<<

O Ato Homenagem será um momento para celebrar a vida e a trajetória militante de Wladimir Pomar, que tanto contribuiu para a história e a construção da democracia do país, e que deixou um legado a ser rememorado e seguido por todos que defendem uma sociedade mais justa e livre.

O evento é uma realização da Fundação Perseu Abramo, do Centro Sérgio Buarque de Holanda de Documentação e História Política da FPA e do Núcleo Memória, com o apoio do Instituto Vladimir Herzog.

Participantes confirmados:
Luiz Dulci, Luiz Eduardo Greenhalgh, Nivaldo Santana, Carlos Eduardo Carvalho, Cândida Vieira, Nirah Pomar, Paulo Okamotto, mediação de Elen Coutinho.

Serviço:
Ato em homenagem a Wladimir Pomar
Data e hora: 14/7, às 19h
Local: Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo – Auditório Vladimir Herzog. Rua Rego Freitas, 530, República, São Paulo.
Assista ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=h7tV5Ttqq3c

Contatos para a imprensa:
Sarkis Alves/Vanessa Nadotti (Centro Sérgio Buarque de Holanda/Fundação Perseu Abramo): [email protected]
Sâmia Teixeira (Instituto Vladimir Herzog): [email protected]

`