Confira a programação completa do festão de aniversário do Marx que vai acontecer no dia 20 de maio, das 10h às 19h, no Galpão do MST (Alameda Eduardo Prado, 499, em frente ao Armazém do Campo, em São Paulo).

Vai ter moqueca do Armazém do Campo e lanches agroecológicos do MST, carnaval marxista com o Arrastão dos Blocos, debates com grandes pensadores da esquerda brasileira, feira literária com editoras convidadas, espaço para camaradinhas, jogos de tabuleiro anticapitalistas, descontos, sorteios, brindes exclusivos e bolo para todos.

Feira literária com Boitempo e Armazém do Campo, com editoras e lojas convidadas: Anita Garibaldi, Autêntica, Autonomia Literária, Camisa Crítica, Contracorrente, Expressão Popular, Fundação Lauro Campos e Marielle Franco, Funilaria, Hedra, Iskra, Lavrapalavra, n-1, Ruptura, sobinfluencia, Usina, Veneta e Veste Esquerda.

Aula, debates e sessões de autógrafos com Alysson Mascaro, Christian Dunker, Chavoso da USP, Debora Baldin, Jorge Grespan, Juliane Furno, Letícia Parks, Paulo Arantes, Tabata Luz, Virgínia Fontes e muito mais!

O evento é gratuito e não precisa de inscrição. A realização é da Boitempo e do MST, com apoio da Fundação Lauro Campos e Marielle Franco e promoção de Brasil de Fato, Le Monde Diplomatique Brasil e TVT.


Confira a programação completa: http://bit.ly/FestaMarx2023.

`