Diálogos pelo Brasil da próxima sexta-feira, 26 de agosto terá educação e cultura como instrumentos para a igualdade e o desenvolvimento sustentável. Estão confirmadas as participações de Angela Stemler (PCdoB), como mediadora, e as debatedoras serão Vera Soares, especialista em educação não-sexista e cultura para igualdade, Larissa Schmitt, doutora em direito ambiental pela UNB (indicada pelo PSB), e Celia Watanabe, educadora popular e mestra em políticas públicas pela UFPE.

A plataforma Juntos Pelo Brasil, criada para apresentar, debater e permitir a participação popular na construção do plano de governo da chapa Lula-Alckmin iniciou a série “Diálogos pelo Brasil”, espaço para envolver personalidades, especialistas e entidades nacionais para avançar no processo de construção programática.

A plataforma Juntos Pelo Brasil foi criada para apresentar, debater e permitir a participação popular na construção do plano de governo da chapa Lula-Alckmin. Lançada no dia 21 de junho, a plataforma recebeu mais de duas mil sugestões no primeiro dia de funcionando. Foram recebidas iniciativas dos mais diversos temas, que refletem desde posicionamentos individuais, até propostas que sempre foram bandeiras dos movimentos populares.

Para contribuir e acompanhar os debates, visite https://www.programajuntospelobrasil.com.br/#

Diálogos pelo Brasil: educação e cultura para igualdade e desenvolvimento sustentável