Na quarta-feira, 3 de agosto, a série Diálogos pelo Brasil terá como tema central Direitos humanos e a reconstrução da democracia, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela página da plataforma programajuntospelobrasil.com.br. Diálogos recebe Orlando Silva, Luciana Genro, Erika Hilton, Renato Simões, Paulo Vannucci e Nilma Lino, com mediação de Maria do Rosário.

A plataforma Juntos Pelo Brasil, criada para apresentar, debater e permitir a participação popular na construção do plano de governo da chapa Lula-Alckmin iniciou a série “Diálogos pelo Brasil”, espaço para envolver personalidades, especialistas e entidades nacionais para avançar no processo de construção programática.

A plataforma Juntos Pelo Brasil foi criada para apresentar, debater e permitir a participação popular na construção do plano de governo da chapa Lula-Alckmin. Lançada no dia 21 de junho, a plataforma recebeu mais de duas mil sugestões no primeiro dia de funcionando. Foram recebidas iniciativas dos mais diversos temas, que refletem desde posicionamentos individuais, até propostas que sempre foram bandeiras dos movimentos populares.

Para contribuir e acompanhar os debates, visite https://www.programajuntospelobrasil.com.br/#

Diálogos pelo Brasil: Direitos humanos e a reconstrução da democracia

Convidados: Orlando Silva, Luciana Genro, Erika Hilton, Renato Simões, Paulo Vannucci e Nilma Lino, com mediação de Maria do Rosário.
Horário: 3 de agosto, 19h
Exibição: programajuntospelobrasil.com.br

 

`