Na segunda-feira, 18 de julho, a série “Diálogos pelo Brasil” terá como tema central o turismo e o desenvolvimento sustentável. A partir das 19 horas, e transmitido pela página da plataforma programajuntospelobrasil.com.br, Diálogos recebe Domingos Leonelli, Jaqueline Gil e Tania Zapata, com mediação de Luiz Barreto.

A plataforma Juntos Pelo Brasil, criada para apresentar, debater e permitir a participação popular na construção do plano de governo da chapa Lula-Alckmin iniciou a série “Diálogos pelo Brasil”, espaço para envolver personalidades, especialistas e entidades nacionais para avançar no processo de construção programática.

A plataforma Juntos Pelo Brasil foi criada para apresentar, debater e permitir a participação popular na construção do plano de governo da chapa Lula-Alckmin. Lançada no dia 21 de junho, a plataforma recebeu mais de duas mil sugestões no primeiro dia de funcionando. Foram recebidas iniciativas dos mais diversos temas, que refletem desde posicionamentos individuais, até propostas que sempre foram bandeiras dos movimentos populares.

Para contribuir e acompanhar os debates, visite https://www.programajuntospelobrasil.com.br/#

Diálogos pelo Brasil: Turismo e a recuperação do desenvolvimento sustentável
Convidados: Domingos Leonelli, Jaqueline Gil e Tania Zapata, com mediação de Luiz Barreto
Horário: 19h
Exibição: programajuntospelobrasil.com.br

`