Na próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro, o programa Pauta Brasil irá discutir uma questão pertinente: haverá punição para os crimes contra a humanidade praticados por Bolsonaro contra o povo brasileiro?

Para estas respostas sobre o genocídio bolsonarista e as cortes internacionais, o programa ouve Nuredin Ahmad Allan e Tânia Maria de Oliveira, com mediação de Cesar Calejon.

Nuredin Ahmad Allan é advogado, membro da executiva nacional da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), integrante da secretaria de assuntos jurídicos da ABJD, sócio fundador do escritório Nuredin Ahmad Allan & Advogados Associados.

Tânia Maria de Oliveira é advogada, historiadora, doutora em Direito do Estado, pesquisadora do grupo Candango de criminologia da UNB GCCrim/ Unb. Membra da Comissão Executiva Nacional da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

Cesar Calejon é jornalista e escritor, autor dos livros A ascensão do bolsonarismo no Brasil do Século XXI e Tempestade Perfeita: o bolsonarismo e a sindemia covid-19 no Brasil.

Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com os 66 programas.

`