Pauta Brasil debate o desmonte do PAA
A fome voltou a assombrar o país. As notícias mostram famílias buscando alimento nas lixeiras, açougues e supermercados comercializam ossos e peles, um grande número de pessoas em situação de rua. No Brasil a pandemia não é só de Covid, mas de miséria e fome.
Na próxima sexta-feira, 5 de novembro, o programa Pauta Brasil irá receber especialistas em um tema fundamental no momento em que o país volta ao Mapa da Fome: programas de aquisição de alimentos. O programa receberá Elisangela Santos e Miguel Rosseto, com mediação de Arnoldo Campos.
Elisangela Santos é coordenadora da Secretaria Agrária Nacional do PT.
Miguel Rosseto é ex-ministro de Desenvolvimento Agrário do governo Lula e ex-ministro do Trabalho e Previdência do governo Dilma Rousseff e ex-vice-governador do Rio Grande do Sul.
Arnaldo de Campos é economista, ex-secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social, consultor da FAO para América Latina e Caribe.
Sobre o Pauta Brasil
Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.
O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com os 66 programas.