Na próxima quarta-feira, 21 de julho, o programa Pauta Brasil irá abordar as mudanças no Imposto de Renda em debate na Câmara dos Deputados e o que se pode prever ou propor no campo de uma reforma tributária completa, justa e solidária.

Participam do programa que terá mediação de Elen Coutinho, diretora da Fundação Perseu Abramo, Eduardo Fagnani e Fabiana Lazzarini.

Eduardo Fagnani é economista e professor da Unicamp.

Fabiana Lazzarini é assessora técnica na Liderança do PT na Câmara dos Deputados desde maio/2020. Formada em Direito, possui mais de 20 anos de atuação na área tributária, com ênfase em consultoria tributária de pessoas jurídicas. Especialista em Direito Tributário e Societário (FGV Direito/SP) e em Administração (EAESP/FGV).

Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.

 

`