O andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as responsabilidades pelas já quase 500 mil pessoas mortas no Brasil, os depoimentos mais importantes até agora e os significados desta CPI serão os temas do próximo Pauta Brasil, na sexta-feira, 18 de junho.

Com mediação de Mariana Jacob, âncora da cobertura especial da CPI da Covid pela TV PT no YouTube, os senadores petistas, e também médicos, Rogério Carvalho (SE) e Humberto Costa (PE) irão contar como avaliam a conjuntura e como a CPI poderá elucidar e apontar responsáveis pela situação desastrosa do país.

Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.

`