Na próxima sexta-feira, 21 de maio, o programa Pauta Brasil irá ouvir Carlos Pinkusfeld, Fernando Mattos e Victor Leonardo Araújo sobre os desafios do desenvolvimento no Brasil. O programa terá mediação de Jessica Italoema, diretora da Fundação Perseu Abramo.

Os convidados são co-autores do livro “A economia brasileira de Getúlio a Dilma – novas interpretações”. No programa eles irão situar as recentes mudanças de rumo para um liberalismo radical desde o golpe de 2016 e o projeto Ponte para o Futuro e discutir esses pontos a partir do contexto atual: amesquinhamento do debate, polarização política forçada e o permanente processo de luta inclusão social.

Carlos Pinkusfeld é professor do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Victor Leonardo Araújo é professor da Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Fenando Mattos é professor e pesquisador da Faculdade de Economia da UFF e professor visitante no programa de pós-graduação em Ciência Política da UFF.

Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.

`