Regulação e universalização das comunicações no Pauta Brasil
Na próxima sexta-feira, 16 de abril, o programa Pauta Brasil terá nos debates um tema urgente: a regulação da mídia e universalização das comunicações no país. Com mediação de Diogo Moyses, Jean Paul Prates e Marina Pita irão abordar os atuais debates sobre um assunto que interessa a toda sociedade: a democracia dos meios de comunicação.
Diogo Moyses é especialista em regulação de telecomunicações, doutor em comunicação pela USP, coordenador do programa de telecomunicações e direitos digitais do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC)
Jean Paul Prates é advogado e economista. Em 2018, assumiu a vaga de Fátima Bezerra no Senado. Atualmente é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras e Líder da Minoria no Senado.
Marina Pita é formada em comunicação social pela PUC-SP e trabalhou por uma década como repórter – boa parte deste período focada na cobertura de TI e Telecom. Há sete anos é associada do Intervozes. Atua como representante da sociedade civil no Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações (CDUST) da Anatel e tenta fazer um mestrado na UNB, além de uma pós-graduação em Direitos Digitais.
Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.
O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.