O programa Pauta Brasil da próxima sexta-feira, 9 de abril, reúne lideranças e dirigentes do campo popular para debater a crise brasileira. Pandemia de Covid-19, fome, desemprego, fim de direitos e desgoverno Bolsonaro serão alguns dos temas.

Confirmaram presença Raimundo Bonfim, Rosangela Paz e Vera Lucia da Cruz Barbosa. A mediação será de Vivian Farias, diretora da Fundação Perseu Abramo.

Raimundo Bonfim é coordenador nacional da Central de Movimentos Populares (CMP).

Rosangela Paz é coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Movimentos Sociais da PUC-SP e membro do Fórum de Trabalho Social em Habitação de São Paulo e do BR Cidades.

Vera Lucia da Cruz Barbosa é assentada da reforma agrária no interior da Bahia, foi da direção nacional do Movimento Sem Terra (MST), e da Via Campesina. Atualmente é secretária nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do Partido dos Trabalhadores (PT).

Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.

`