Pauta Brasil: vaza-jato, o público e o privado das mensagens no debate
O que aconteceu no Brasil em termos jurídicos ainda precisa ser estudado. E denunciado: a Vaza-jato e todas as comprovações da farsa montada para impedir a candidatura de Lula e depois de tantos áudios e textos divulgados o quanto foi manipulado todo o processo. Mas quais as consequências de tudo que aconteceu até agora? O programa Pauta Brasil irá debater os conflitos entre os interesses públicos e privados revelados pelas conversas da “república de Curitiba”.
O programa do dia 19 de março, sexta-feira, irá discutir o público e o privado nas mensagens da Vaza-Jato. Com mediação de Paulo Teixeira, Anderson Lopes e Eugenio Aragão são os convidados.
Anderson Lopes é advogado criminal, mestre em Processo Penal pela USP, especialista em Direito Penal Econômico.
Eugênio Aragão é subprocurador-geral da República aposentado, advogado e ex-ministro da Justiça, professor da UnB.
Paulo Teixeira é advogado, deputado federal e secretário geral do PT.
Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.
O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido às quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.