Iniciamos novo ano. E os prognósticos indicam que serão mais 365 dias com muitas dificuldades. Os temas urgentes são os mesmos: a luta pela vacina, os debates sobre a importância do isolamento, os impactos devastadores do fim do Auxílio Emergencial. Além das questões ligadas diretamente à pandemia, o Brasil ainda tem uma grande crise econômica, política e de rumos, aumento de preços, inflação, desemprego alto e crescente, desmonte de cadeias produtivas, desinvestimentos variados e um desgoverno em ação voltado para a destruição de direitos e conquistas.

Não são poucos os temas de análise para encarar 2021. Para iniciar esses debates fundamentais a Fundação Perseu Abramo estreia nas mídias sociais seu novo programa: o Pauta Brasil.

No dia 18 de janeiro, segunda-feira, às 17h, o primeiro programa que discutirá as perspectivas para o Brasil em 2021 contará com as presenças do economista Aloizio Mercadante, presidente da Fundação Perseu Abramo e ex-ministro da Educação, Casa Civil e Ciência, Tecnologia e Inovação, e do advogado Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação.

Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.

`