O programa Observa BR da próxima quarta-feira, 2 de dezembro, debate os motivos da pauta econômica e todos temas ligados a ela como Orçamento, auxílio emergencial e programa de investimentos, apesar do tamanho da crise no país, estar travada no Congresso Nacional. Com mediação de Artur Araujo, assessor da Fundação Perseu Abramo e da Federação dos Engenheiros, estão confirmadas as presenças de Antônio Corrêa de Lacerda e Débora Freire.

Antônio Corrêa de Lacerda é professor da PUC-São Paulo e presidente do Conselho Federal de Economia (Confecon).

Débora Freire é doutora em Economia, professora e pesquisadora do Cedeplar (UFMG).

Esse programa é parte do Observa BR (clique aqui para acessar), iniciativa que objetiva concentrar debates e troca de informações e ser um repositório acessível, dinâmico e sempre atualizado de notícias, propostas, iniciativas, políticas, análises e formulações relacionadas à reconstrução e transformação do Brasil, superando os problemas estruturais do país agravados pelas crises sanitária, econômica, política e financeira em que se afundou pela completa incapacidade do governo Bolsonaro no combate à pandemia de 2020 e a seus efeitos.

O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, em sua página no Facebook e perfil no Twitter.

`