A reforma administrativa proposta por Jair Bolsonaro é o tema do Observatório da Coronacrise da próxima quarta-feira, 9 de setembro. A reforma é considerada uma PEC que rasga a Constituição e modifica completamente o serviço público brasileiro. E a quem atende essa proposta? Ela é boa para o país e suas políticas públicas ainda existentes?

Com mediação de Artur Henrique, diretor da Fundação Perseu Abramo, Miriam Belchior, Luís Alberto Santos e Valter Correia irão responder a esta questão e falar sobre o que está em jogo.

Miriam Belchior é ex-ministra do Planejamento e ex-presidenta da Caixa Econômica Federal no governo Dilma Rousseff.

Luiz Alberto dos Santos é professor da Ebape, assessor do senador Paulo Paim e ex-subchefe da Casa Civil.

Valter Correia é ex-Chefe da Assessoria Especial para Modernização da Gestão no Governo Dilma Rousseff.

O Observatório da Coronacrise é o programa do Observatório da Crise do Coronavírus (clique aqui para acessar), iniciativa da Fundação Perseu Abramo para monitorar a crise sanitária e econômica gerada pela pandemia e promover esforços no sentido de atenuá-la e até de superá-la.

O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, em sua página no Facebook e Twitter, além de ser retransmitido pelas redes sociais de Dilma Rousseff e Fernando Haddad, e dos portais parceiros: Revista Fórum, DCM e Brasil 247.

Reforma Administrativa do governo: a quem atenderia?