O ativismo da juventude em tempos de pandemia, papo com Fernando Haddad
Na sexta-feira, 26 de junho, às 21h, o Observatório da Coronacrise recebe Bell Bezerra, presidenta da União Estadual dos Estudantes do Rio de Janeiro; Cricielle Muniz, do Movimento Popular da Juventude em Disparada e dirigente nacional do PT; Lucas, ativista estudantil de Brasília; e Ronald Sorriso, secretário Nacional de Juventude do PT, para um papo com Fernando Haddad sobre o ativismo da juventude em tempos de pandemia. A mediação será de Jéssica Italoema, diretora da Fundação Perseu Abramo.
O Observatório da Coronacrise é o programa do Observatório da Crise do Coronavírus (clique aqui para acessar), iniciativa da Fundação Perseu Abramo para monitorar a crise sanitária e econômica gerada pela pandemia e promover esforços no sentido de atenuá-la e até de superá-la.
O programa é transmitido ao vivo nas noites de quarta e sexta-feira, às 21h, no canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube e em sua página no Facebook, além de ser retransmitido pelas redes sociais de Dilma Rousseff e Fernando Haddad, e dos portais parceiros: Revista Fórum, DCM e Brasil 247.