As inscrições para a “Jornada Nacional de Formação PT – Ideias pra vencer!” foram prorrogadas e poderão ser feitas até o dia 2 de junho. O curso já está disponível no Portal da Escola Nacional de Formação para quem já fez sua inscrição

O objetivo da Jornada é preparar as pré-candidatas, pré-candidatos, coordenadoras e coordenadoras de campanhas, de programas de governos e membros dos GTEs para defender as ideias do PT e vencer as eleições de 2020.

A Jornada é uma parceria da Secretaria Nacional de Formação Política, Secretaria Nacional de Organização, Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais, Secretaria Nacional de Finanças e Planejamento, Escola Nacional de Formação, Fundação Perseu Abramo, Projeto Elas por Elas, Representa, Nossas Cores e Voto com Raça e Classe.

No dia 29 de maio acontece o lançamento da Jornada, a partir das 19h até as 20h30, com debate ao vivo sobre conjuntura e as tarefas do PT com as participações da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e da deputada federal e secretária nacional de Formação do PT, Maria do Rosário.

E no dia 2 de junho, terça-feira, às 11 horas está marcado o debate pelas redes sociais sobre Modo Petista de Governar e Atuação Parlamentar.

Para se inscrever para a Jornada, você deve:

1. Fazer o login na Área pt.org.br/area-pt/

2. Se não tiver login, clicar em “Cadastre-se” e seguir as instruções.

3. Com o login feito, clicar no banner “Eleições 2020”.

4. Clicar em “Inscrições” e escolher seu tipo de inscrição

5. Escolher seu Estado e Cidade

6. Clicar em “Inscrever Novo”

7. Clique na Lupa ? e procure seus dados com nome ou CNF.

8. Atualizar os dados como WhatsApp, e-mail e endereço.

9. Confirmar.

Inscritas e inscritos terão acesso ao curso no portal da Escola Nacional de Formação.

Além do conteúdo do Curso, as Direções Estaduais do PT vão realizar Oficinas Virtuais sobre Conjuntura, Modo Petista de Legislar e Governar, Organização da campanha e Comunicação para Vencer.

Inscritas e inscritos também vão participar de lives com nossos dirigentes e figuras públicas sobre questões em debate no Brasil.

A partir de julho, toda militância do PT será convocada para os “13 Desafios”, tarefas para fortalecer as candidaturas no período final da pré-campanha.

Mais informações pelo e-mail: [email protected]

`