Em 420 páginas e com artigos de sessenta autores, o livro Relações obscenas: as revelações do The Intercept/BR (Ed. Tirant Lo Blanch) será lançado na terça-feira, 1º de outubro, na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, em São Paulo. Organizado por Wilson Ramos Filho, Maria Inês Nassif, Hugo Cavalcanti Melo Filho e Mirian Gonçalves, a obra conta ainda com ilustrações de Renato Aroeira e prefácio do escritor e jornalista Fernado Morais. Além do lançamento do livro, haverá debate com as participação de Wilson Ramos Filho (“Xixo”), Maria Inês Nassif e Gustavo Conde.

A obra, que estará à venda no evento, traz a visão e a análise crítica e minuciosa de intelectuais e célebres figuras do campo progressista brasileiro sobre um dos maiores escândalos da história da República, esmiuçando as relações nada apropriadas entre o Ministério Público Federal, o Judiciário e setores da direita nativa.

A atividade tem início às 19h, na sede do Barão, situada na Rua Rego Freitas, 454, sala 83, próximo ao metrô República. A entrada é livre, sujeita à lotação da casa. Para garantir o seu lugar, inscreva-se no site do Barão!

`