Estão abertas até o dia 6 de julho as inscrições para o curso de educação a distância “Direitos Humanos em Tempo de Barbárie”, iniciativa da Secretaria Nacional de Direitos Humanos do Partido dos Trabalhadores (PT), em parceria com a Fundação Perseu Abramo (FPA).

Clique aqui para se inscrever

O seminário de abertura do curso acontecerá no dia 6 de julho, em São Paulo, e contará com transmissão ao vivo para os alunos de todo o país.

O curso

“Direitos Humanos em Tempo de Barbárie” é um curso gratuito e aberto a petistas e a pessoas que simpatizam com as bandeiras do PT, sobretudo na temática da defesa dos direitos civis, sociais, políticos, econômicos e ambientais, temática que ganha centralidade diante da ofensiva brutal do governo Bolsonaro.

O curso é estruturado em três blocos, com um total de 15 aulas. Cada aula tem até uma hora de duração. Os professores são lideranças na esquerda e referências na luta pela conquista e garantia de direitos.

A meta é mobilizar e inscrever cerca de mil pessoas de todo o Brasil, combinando o diálogo nas bases, a organização dos coletivos, a animação dos ativistas e a formação política, de modo a fortalecer o PT e todo movimento de Direitos Humanos.

 

`