O Partido dos Trabalhadores cresce a cada dia. Vemos a ascensão de número de filiados ao nosso partido, que apesar de perseguido e cada vez mais criminalizado, se fortalece. O povo reconhece que o momento que vivemos pede que todos estejam dispostos a resistir e lutar: por nossa democracia, nossos direitos, pelo futuro de nosso país.

Ser do PT hoje é um ato de protesto contra todos os ataques que os trabalhadores e as trabalhadoras estão sofrendo diariamente depois do golpe dado a presidenta legitimamente eleita Dilma Rousseff e, agora, com a absurda prisão política do maior presidente da história desse país, Luiz Inácio Lula da Silva. Organizar a indignação e lutar contra os retrocessos se mostram como imperativos para todos aqueles que querem transformar a sociedade, fazer o Brasil voltar a ser um país mais justo, participativo e sem desigualdades sociais.

Em função disso, acreditamos ser fundamental que os recém filiados tenham espaços de introdução ao nosso partido e que sua chegada seja a mais acolhedora possível, na medida em que entendemos que o momento atual que vivemos exige que a gente consiga se reunir, debater o que está acontecendo no Brasil, refletir sobre a importância de fortalecer o nosso Partido mas, principalmente, nos engajarmos na luta!

Convidamos a todas e todos ao nosso Ato de Entrega de Carteirinhas, no sábado que vem, dia 26, no centro de São Paulo.

As carteirinhas serão entregues gratuitamente e ainda vamos contar com a presença de figuras importantes na construção de nosso partido, como da Luiz Eduardo Greenhalgh, Alexandre Padilha, Luiz Marinho e outras presenças ilustres e significativas pro PT! Pretendemos discutir sobre o papel histórico dos petistas na política brasileira, e iniciarmos conjuntamente nossa luta enquanto filiados do Partido dos Trabalhadores!

Para participar e receber sua carteirinha, inscreva-se aqui.

Serviço
Petista de Carteirinha
Dia 26 de maio, Sábado às 14 as 22 horas
Auditório do Diretório Nacional do PT, Rua Silveira Martins, 132 – Sé

[et_pb_top_posts admin_label=”Top Posts” query=”most_recent” period=”MONTH” title=”Mais Recentes”]
[/et_pb_top_posts]

`