O curso Mandalas: o eterno ciclo da existência, iniciativa da Fundação Perseu Abramo em parceria com o Diretório Estadual de Minas Gerais, foi lançado no último domingo (15) e está com inscrições abertas. O curso faz parte do projeto FPA Aberta/Formador Cidadão, cujo objetivo é valorizar os saberes dos filiados ao Partido dos Trabalhadores.

O intuito é que as experiências e atividades sejam transformadas em metodologias e conteúdos para a realização de atividades formativas nas respectivas regiões de atuação, de modo a ressignificar a análise crítica, política e social a partir da prática dos filiados, a maior força petista.

As aulas serão ministradas pela arte-educadora Elza Russo, assessora do Painel da Resistência – Espiritualidade e Experiências criativas de enfrentamento aos desafios na realidade político social no estado de Minas Gerais. O curso foi selecionado dentro do eixo “Participação Social: meios e ações” e trabalhará questões de gênero e meio ambiente por meio do artivismo.

O curso incentiva a conscientização ambiental e o feminismo, realiza oficinas de criação de mandalas feitas preferencialmente de materiais reutilizados de tamanhos e cores diferentes, para fazer uma linda e grande exposição no encerramento com as peças.

Elza Russo é formadora cidadã: arte educadora com especialização em homeopatia. Assessora o painel da resistência, espiritualidade e experiências criativas de enfrentamento dos desafios em nossa realidade político-social no estado de MG.

Informações e inscrições:
Dehonara (31) 99793-7297
Elza (31) 99164-1598

[et_pb_top_posts admin_label=”Top Posts” query=”most_recent” period=”MONTH” title=”Mais Recentes”]

 

[/et_pb_top_posts]

`