O ator Daniel Kaluuya, intérprete do personagem Chris, é um jovem negro que namora uma branca, Rose, vivida pela atriz Allison Willians. Chris em visita a família da sua namorada acaba vivenciando situações estranhas, como a de ser hipnotizado pela sua sogra psiquiatra e ter a sensação de ser perseguido pelos empregados negros que trabalham na casa.

A paranoia racial e a perseguição deixam o filme em clima de terror e mistério. Tudo piora quando os medos e as suspeitas de Chris são concretizados ao encontrar um antigo conhecido que tinha desaparecido, agora, casado com uma mulher branca que tem o dobro de sua idade.

O filme, que teve sua estreia em 2017, tem o cenário dos tempos atuais e se passa em um bairro branco, mas os negros da trama que trabalham ou circulam perto do bairro vivem no passado, todos se vestem como nos anos 60, um dos pontos altos da segregação racial dos Estados Unidos.

A obra, que se baseia no roteiro de Jordan Peele e é dirigida por ele mesmo, foi indicada ao Oscar e ganhou o prêmio nas categorias de melhor roteiro original, melhor direção e melhor ator para Daniel Kaluuya.

Serviço:
Filme: Corra! (Get Out)
Estreia: 2017
Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Willians, Catherine Keener, Bradley Whitford.
Direção: Jordan Peele