A Fundação Perseu Abramo divulga hoje as inscrições homologadas para a Seleção 2018 de Bolsistas para o Curso “Estado, Gobierno y Políticas Públicas” oferecido pela Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (Flacso – Brasil) nas modalidades semipresencial e presencial. Foram homologadas todas as inscrições que cumpriram os critérios apresentados em Edital.

Todas as inscrições homologadas estão aptas para a Etapa I da Seleção de Bolsistas referente à análise dos currículos e cartas de intenção. O resultado da Etapa I será divulgado no site da FPA em 27 de fevereiro, a partir das 17 horas, horário de Brasília. Os aprovados nesta Etapa realizarão prova dissertativa e de conhecimento de língua estrangeira em 17 de março de 2018, sábado, das 13 às 17 horas, nas cidades-polo escolhidas para a realização do curso.

A lista de aprovados final será divulgada no dia 2 de abril, a partir das 17 horas. O início das aulas está previsto para o mesmo mês.

A FPA divulga agora as inscrições homologadas para as cidades-polo de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Não ocorrerão neste ano as turmas previstas para Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS) devido ao número de inscrições inferior ao exigido pela Seleção 2018 para abertura de novas turmas. A cidade-polo de Belém (PA) devido ao grande número de inscritos contará com a possibilidade de uma segunda turma do curso em sua modalidade semipresencial.

[et_pb_top_posts admin_label=”Top Posts” query=”most_recent” period=”MONTH” title=”Mais Recentes”] [/et_pb_top_posts]

`