A partir de 24 de novembro de 2017, até o dia 4 de janeiro de 2018, estão abertas as inscrições de candidatas e candidatos a uma das 570 bolsas da Fundação Perseu Abramo (FPA) para a edição de 2018 do curso “Estado, Gobierno y Políticas Públicas”, da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil).

– Clique aqui para mais informações sobre o curso.

Clique aqui para acessar o edital que orienta a seleção de bolsistas.

 

Clique na imagem acima para acessar o formulário de inscrição.

Para o Processo Seletivo de 2018, serão selecionados até 570 (quinhentos e setenta) bolsistas, sendo 70 (setenta) para o curso presencial e até 500 (quinhentos) bolsistas para as turmas do curso semipresencial.

O curso presencial terá aulas uma vez ao mês, sempre às sextas, sábados e domingos, das 8h às 18h, na cidade de São Paulo (SP). O curso semipresencial será realizado em 5 (cinco) turmas, em diferentes cidades-polo: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

No curso semipresencial, as aulas ocorrerão semanalmente por meio de plataforma virtual de ensino a distância e presencialmente a cada quadrimestre nas cidades-polo, com aulas sempre às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, das 8h às 18h. Nesta modalidade, cada turma poderá contar com até 100 (cem) bolsistas.

As bolsas são destinadas a pessoas filiadas ao Partido dos Trabalhadores, que possuam graduação completa em qualquer área do conhecimento e sejam aprovados(as) na Seleção de Bolsistas por ordem decrescente de classificação. Serão priorizados(as) candidatos(as) que não tenham mestrado e/ou doutorado. As bolsas oferecidas serão pagas diretamente à Flacso Brasil, não podendo ter seu valor transferido diretamente ao contemplado pela bolsa ou transferido para outro curso ou instituição.

[et_pb_top_posts admin_label=”Top Posts” query=”most_recent” period=”MONTH” title=”Mais Recentes”] [/et_pb_top_posts]

`