Em novembro foram realizadas diversas atividades da iniciativa Brasil que o Povo Quer. “Dezessete municípios conseguiram participar e os pontos centrais tratados, além da conjuntura política e eleitoral, foram campanha nacional de filiação e lançamento da Plataforma Brasil Que o Povo Quer para a construção do novo projeto de Estado Nação e programa de Governo”, informou Renato Simões, membro da direção nacional do PT que coordena os lançamentos da plataforma.

O PT Ceará, PT Fortaleza e a Fundação Perseu Abramo lançaram, no dia 14 de novembro, em Fortaleza, o ‘Brasil Que o Povo Quer’ com a presença da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, de dirigentes, parlamentares, militantes dos movimentos sociais.

“Ocorreu ainda a posse das Secretarias Setoriais, que entram com maior gás na construção do nosso projeto democrático popular, sigamos firmes na luta!”, informou Vivian Farias, representante da FPA no Brasil que o Povo Quer, que tem acompanhado os eventos de lançamento pelo Brasil.

Já em Santa Catarina, em 15 de novembro, ocorreu o Seminário Santa Catarina que o Povo Quer, que debateu a elaboração do programa de governo do PT para o estado. E em Jundiaí ocorrreu uma a reunião ampliada, para introduzir propostas coletivas na plataforma. O eixo trabalho foi escolhido e será dada continuidade em outros coletivos, com apoio.

As atividades de lançamento da plataforma ainda tiveram uma transmissão do PT de Alagoas no dia 16 de novembro, cujo tema é política de drogas, com a presença do deputado federal de Alagoas Paulo Fernando dos Santos (Paulão), Sandra Sena, do coletivo antiproibicionista, entre outros convidados.

[et_pb_top_posts admin_label=”Top Posts” query=”most_recent” period=”MONTH” title=”Mais Recentes”] [/et_pb_top_posts]

`