Brasil Que o Povo Quer debate política de drogas nesta quinta
A Fundação Perseu Abramo realiza nesta quinta-feira (9/11) o debate Está correto um jovem ir para cadeia porque foi pego com um baseado na mão?, um dos temas da segunda etapa de conversas da plataforma Brasil Que o Povo Quer.
Participam, como debatedores, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, a socióloga e coordenadora da Iniciativa Negra por Uma Nova Política sobre Drogas (INNPD) Nathalia Oliveira, o Doutorando em sociologia (USP), estudioso das relações raciais, movimentos sociais e violência Paulo Ramos e Marília Costa, do Núcleo de Políticas Sobre Drogas do PT.
Com o projeto “Brasil que o Povo Quer”, o PT pretende gerar subsídios para seu novo projeto de país. O projeto é dividido em três etapas: 1) disponibilização de uma plataforma online, abertura de um amplo processo de escuta e realização de debates locais; 2) síntese das discussões da primeira fase por intelectuais e ativistas, sistematizando as opiniões e realização de debates regionais; 3) apresentação dos resultados à direção do partido. É o Brasil todo mobilizado para construção de um novo programa para o país.
Para participar desta nova etapa de conversas, dê sua opinião sobre política de drogas, educação, liberdade de expressão, recursos naturais e trabalho. Basta acessar Brasil Que o Povo Quer.
O debate irá ao ar pela tevêFPA, no site www.fpabramo.org.br e na página da instituição no Facebook.
Dia 9 de novembro, quinta-feira, às 19h.
[et_pb_top_posts admin_label=”Top Posts” query=”most_recent” period=”MONTH” title=”Mais Recentes”] [/et_pb_top_posts]