Foi realizado de 27 a 29 de janeiro, em Belo Horizonte (MG), o terceiro encontro presencial da 11ª turma do curso de especialização em Gestão Estratégica em Políticas Públicas da Fundação Perseu Abramo (FPA), em parceria com a Universidade de Campinas (Unicamp). Participaram da mesa de abertura o deputado Durval Angelo, a presidenta do PT-MG, Maria Aparecida de Jesus, a diretora da da FPA, Isabel dos Anjos Leandro, e o coordenador do curso Renato Dagnino.

O encontro reuniu cerca de sessenta alunos, que participaram, na manhã do primeiro dia, do debate Experiências em Gestão Pública: a gestão de políticas públicas de esquerda frente ao neoliberalismo,com a presença do superintendente da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Minas Gerais, Oleg Abramov, e da secretária Estadual de Educação do Estado de Minas Gerais, Macaé Evaristo.

Após esta primeira mesa, os alunos tiveram aula presencial com o professor Renato Dagnino, realizaram trabalhos em equipe com o objetivo de se prepararem para elaborar o TCC.

`