Com transmissão ao vivo, atividade acontece em 25 de abril, a partir das 18h, na quadra do Sindicato dos Bancários

Por Rafael SilvaCUT São Paulo

Na próxima segunda-feira (25), a Frente Brasil Popular realiza em São Paulo a Plenária contra o Golpe – A luta continua. A atividade será a partir das 18h, na quadra do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, na Rua Tabatinguera, 192, no centro da capital paulista.

No encontro haverá análise de conjuntura e articulação da militância para a nova fase da disputa contra o golpe, que ocorre logo após a votação que aprova a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, realizada pela Câmara Federal no domingo (17), sem que haja crime de responsabilidade, conforme prevê a Constituição.

A Plenária terá a presença de líderes dos movimentos sindical e sociais que compõem a Frente Brasil Popular São Paulo, além de políticos e outras personalidades do campo democrático, como a deputada federal Luiza Erundina (PSOL), o deputado federal Orlando Silva (PCdoB) e o presidente do PT Rui Falcão.

Essa atividade é uma das muitas ações de enfrentamento ao golpe que serão realizadas nos próximos dias para alertar a população sobre os riscos que a derrubada de um governo, reeleito pelas vias democráticas, podem trazer ao Brasil, já que os articuladores do golpe ameaçam também alterar direitos trabalhistas e sociais conquistados nos últimos anos.

Plenária Contra o Golpe – A luta continua
Quando: 25 de abril (segunda), a partir das 18h
Onde: Rua Tabatinguera, 192, ao lado do metrô Sé

`