Evento acontece entre 19 e 22/11. Circuito terá novos artistas e pretende debater o 3º Congresso da Juventude por meio da arte

O 3º Congresso da Juventude do PT também é cultura. Durante o encontro, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de novembro em Brasília (DF), os jovens poderão conferir o Circuito Cultural do 3º Congresso da Juventude do PT.

O objetivo do Circuito Cultural é unir novos artistas e abrir espaço para debater os temas do 3º ConJPT por meio da arte.

 

Questões de gênero, raça, cultura, meio ambiente, indígenas e esportivas poderão ser retratados em vídeos curtos do Instagram, ou documentários livres, além de fotos e músicas.

No 3º Congresso, haverá um espaço para exposição dos melhores trabalhos, além de uma mostra de filmes históricos e debates. Um júri formado por pessoas do cenário musical brasileiro escolherá as cinco melhores músicas ou bandas, que poderão apresentar essas composições durante o 3º ConJPT.

Todos os envios devem ser autorais e ter legenda, no caso de imagens, com nome e sobrenome dos autores, ano do trabalho, local e um resumo de 200 caracteres sobre o trabalho.

Com participação gratuita, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de outubro.

Confira as regras para participar do CircuitoCultural-3congresso.

Da Redação da Agência PT de Notícias

`