Site ficou mais moderno e com visual mais limpo para oferecer mais e melhores conteúdos para reflexão e debate

A Fundação Perseu Abramo lança nesta segunda-feira, 6 de julho, a atualização de seu portal, apresentando um visual mais moderno, limpo, com fontes de fácil leitura e com uma interface mais simples.
 
O Portal FPA é editado pelo Núcleo de Comunicação da Fundação Perseu Abramo para divulgação do acervo, dos produtos e das atividades da FPA, oferecendo ao público dados e ideias para a reflexão política e ideológica nos mais diversos formatos: vídeos, textos, gráficos, online e para download.
 
O novo portal da Fundação Perseu Abramo renova o visual, mas continua alicerçado em softwares livres e de código aberto, agregando mais de 7.500 conteúdos, entre notícias, livros, publicações, gráficos, indicadores socioeconômicos, vídeos e fotos, entre outros conteúdos multimídia.

Além do Portal, a FPA está presente no Facebook e outras redes sociais como o Twitter, possui um blog, um canal no Youtube, onde compartilha os vídeos de seus debates, seminários e entrevistas, além de newsletters – onde se destacam os FPA Informa – Boletins de Conjuntura, Política Social e Internacional. Todos estes canais servem para disseminar o conhecimento e a informação produzidos pela Fundação (cadastre-se aqui para recebê-los).

`