No mês de maio, o curso de Difusão do Conhecimento em Gestão e Políticas Públicas da Fundação Perseu Abramo (FPA) estará em Roraima, nas cidades de Boa Vista e Alto Alegre e as aulas inaugurais serão ministradas por Jorge Coelho, vice-presidente nacional do PT.

Coelho irá abordar o modo petista de governar e importância da democracia participativa na gestão e nas formas de gestão que são necessárias para o petismo.

O início do curso, em Alto Alegre, será no dia 8 de maio, das 16 às 20 horas, na Câmara Municipal de Alto Alegre.

Em Boa Vista, capital de Roraima, as aulas começarão no dia 9 de maio, das 8 às 12 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Boa Vista.

Avise os companheiros e companheiras da sua região. As incrições podem ser feitas aqui.

Área do Conhecimento
O curso de Difusão do Conhecimento em Gestão e Políticas Públicas da Fundação Perseu Abramo é destinado a todas e todos as filiadas petistas e também a simpatizantes que ainda não se filiaram, mas compartilham de uma visão de esquerda ou progressista de sociedade.

O curso é a distância, com apenas o primeiro dia de aula presencial, e o objetivo é oferecer aos militantes de todo o país um espaço para troca de experiências sobre gestão e políticas públicas e contribuir para a difusão do conhecimento acumulado pela FPA.

O programa do curso está dividido em cinco núcleos temáticos: Introdução à Política e ao Governo; Metodologia de Análise e Planejamento; Governos Pós-Neoliberais: desafios e oportunidades; Projetos para o Brasil e contribuições da Fundação Perseu Abramo para o debate nacional; e Intelectuais e formação da Cultura Brasileira: Sérgio Buarque, Caio Prado, Florestan Fernandes e Celso Furtado para entender o Brasil.

Visite a Área de Conhecimento e conheça os demais cursos em andamento.

`