Turmas terão opção de aulas presenciais em Salvador (BA), Santarém (PA) e Santo André (SP)

O curso de Especialização da Fundação Perseu Abramo está com inscrições abertas para três novas turmas em 2015. Elas têm início previsto para o mês de junho, após o Congresso do PT. Os interessados poderão escolher as cidades-sedes das aulas presenciais com opções em Santo André (SP), início previsto para junho de 2015, com parceria com o Centro Universitário Fundação Santo André; Salvador (BA), início em julho; e Santarém (PA), início em agosto; estas últimas parcerias com a Escola de Extensão da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O curso é programado combinando atividades em educação a distância, por meio de plataforma específica na internet, com participação obrigatória em encontros presenciais.

Aqueles que já se inscreveram e estão na lista de espera da turma 5, ou entre as inscrições feitas recentemente para a turma 6, terão prioridade na escolha e receberão nos próximos dias um comunicado por e-mail da secretaria da FPA, com orientações sobre como proceder, confirmação de inscrição ou mudança para outra turma em outra cidade.

As inscrições para as novas turmas seguem até o dia 15 de maio, quando estarão disponíveis no site as informações completas sobre cada uma das novas turmas, datas, documentação necessária, procedimentos de inscrição e matrícula. Faça sua inscrição aqui.

O Curso de Especialização, em nível de pós-graduação, é voltado aos filiados e filiadas do PT que tenham graduação de nível superior e que prioritariamente atuam como gestores públicos, parlamentares, dirigentes, militantes, apoiadores de organizações da sociedade civil, de entidades e movimentos sociais, de entidades sindicais, de cooperativas, ONGs, e de outras formas de organização popular e de trabalhadores, e servidores de carreira que atuam diretamente com as ações e demandas de entidades sociais.

A FPA já teve três turmas do Curso de Especialização encerradas, envolvendo 520 concluintes e estão em andamento duas turmas com cerca de 460 alunos. Visite a Área do Conhecimento da FPA e saiba mais sobre este e outros cursos em andamento.

Em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos, enviar mensagem para [email protected]

Calendário dos cursos

– Turma de Santo André: aula de abertura de 26 a 28 de junho de 2015; segundo encontro presencial na segunda quinzena de de outubro e encerramento na primeira quinzena de junho de 2016

– Turma de Salvador: aula de abertura de 10 a 12 de julho de 2015; segundo encontro presencial na primeira quinzena de novembro e encerramento em junho de 2016

– Turma de Santarém: aula de abertura de 14 a 16 de agosto de 2015; segundo encontro presencial na primeira quinzena de dezembro e encerramento na primeira quinzena de julho de 2016

`