A Fundação Perseu Abramo (FPA), em parceria com a Escola de Extensão da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), iniciou em julho de 2014 as aulas da quarta turma do curso de especialização em Gestão Estratégica em Políticas Públicas, em nível de pós-graduação, modalidade extensão universitária, semipresencial.

Em São Paulo, curso de Especialização reúne quarta turma

Agora nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, em São Paulo, foram realizadas as aulas do segundo encontro presencial da turma quatro.

A turma, composta por 190 alunos e alunas de diversas regiões do país, mostrou disposição e empenho no debate dos temas propostos, participando ativamente das discussões durante as aulas.

Participação e empolgação dos alunos no encontro presencial

Reginal Moraes, Renato Dagnino, Milena Serafim e Rafael Dias foram os professores do encontro, e levaram aos presentes debates sobre mídia, opinião pública e formação de opinião, metodologia e diagnóstico de equacionamento de problemas, metodologias de análise de políticas, entre outros temas.

Encerramento da turma 3
A última aula da turma 3 de Especialização será nos dias 25 a 28 de fevereiro, em São Paulo, presencial, e será o momento para que alunos e alunas apresentem seus trabalhos finais (TCCs).

Entre os convidados para ministrar aulas estão Artur Henrique, secretário municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendorismo da prefeitura de São Paulo, a professora Ana Paula Paes Paula, da Universidade Federal de Minas Gerais, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso.

Conheça os cursos da Fundação Perseu Abramo visitando a Área do Conhecimento.

Fotos: Marcio Marco

`