No auditório da FPA, nesta quinta-feira, 18 de dezembro, serão entregues os certificados de alunos e alunas do curso de Especialização

Em agosto de 2013 a Fundação Perseu Abramo deu início a seu projeto de formação, não só política, mas também de gestão e políticas públicas. Milhares de militantes do PT se interesseram e buscaram fazer parte das turmas.

Para parte dos estudantes do curso de Especialização em Gestão e Políticas Públicas da FPA, nesta quinta-feira, 18 de dezembro, será um  momento de finalização de tantas atividades, aulas e encontros presenciais ou pela internet .

A partir das 15 horas, no auditório da FPA, alunas e alunos das turmas 1 e 2 do curso de Especialização receberão seus certificados. Esta fase do curso foi realizada em parceria com a  Fundação Escola de Sociologia e Política (FESPS-SP).

O curso
Inédito, o Curso de Especialização em Gestão Pública tem uma perspectiva inovadora para o Partido dos Trabalhadores e sendo este mais um passo para a construção de um laboratório de formação em gestão pública da FPA. Conheça aqui a Área do Conhecimento da Fundação.

Saiba mais
– Márcio Pochmann fala sobre novo curso
– O curso de Especialização em Gestão e Políticas Públicas
– FPA e FESP iniciam curso de Gestão e Políticas Públicas

`