Prazo para confirmação da matrícula é dia 20 de novembro, à meia-noite. Selecionados receberão um email com as instruções

A Fundação Perseu Abramo (FPA) tem satisfação em divulgar a lista de selecionados para a turma 5 do Curso de Especialização em Gestão e Políticas Públicas – confira aqui ou ao lado. Até o final desta segunda-feira, 17, a secretaria irá enviar e-mail detalhando os procedimentos para matrícula. O prazo para resposta de confirmação segue até 20 de novembro, à meia-noite, horário de Brasília.

Agradecemos aos 534 companheiros e companheiras que fizeram inscrição dentro do prazo estabelecido. Solicitamos que os interessados na lista de espera 1 – confira aqui ou ao lado – fiquem atentos pois poderão receber e-mail a partir do dia 21 de novembro de 2014 para para matrícula na turma 5, caso as 300 vagas previstas não tenham inscrições confirmadas.

Há ainda a lista de espera 2 – confira aqui ou ao lado – cuja inclusão é apenas para a turma 6 ou 7. Informamos que os interessados das listas de espera estão desde já incluídos com vaga reservada para as duas turmas do curso de especialização previstas para iniciar em março/abril de 2015.

Especialização
Para a 5ª turma foram oferecidas 300 vagas; serão 408 horas-aula realizadas em parceria com a Escola de Extensão da Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, que será responsável pela coordenação acadêmica, equipe docente e certificação. O primeiro encontro presencial será de 12 a 14 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). O curso, em nível de pós-graduação, modalidade extensão universitária, será semipresencial.

A aprovação com aproveitamento no curso exigirá, além da participação obrigatória nos momentos presenciais, uma dedicação semanal média de oito horas para leituras, estudos, acompanhar filmes e vídeos, realizar atividades na modalidade de educação a distância e elaborar trabalho final de conclusão do curso. Esse é o compromisso de trabalho mínimo previsto na programação de atividades do curso e que deverá ser cumprido pelos participantes.

Datas das aulas presenciais
Abertura: dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2014
2º encontro presencial – dias 14, 15 e 16 de maio de 2015
3º encontro presencial e encerramento: dias 26, 27, 28 e 29 de novembro de 2015

Mais informações ou dúvidas: [email protected]

`