O secretário nacional de juventude do PT, Jefferson Lima, é o convidado do entrevistaFPA desta terça-feira, 28, às 11 horas, com transmissão da tevêFPA

Para inaugurar a série de programas entrevistaFPA de 2014 o convidado é Jefferson Lima, secretário nacional da Juventude do PT. Eleito em novembro de 2011, ao fim do 2º Congresso Nacional da Juventude do PT, Lima é natural de Aracaju, cursa História na Universidade Federal de Sergipe (UFSE), e foi secretário estadual de juventude no estado.

A diretora da Fundação Perseu Abramo, Luciana Mandelli, recebe Jefferson Lima nesta terça-feira, às 11 horas, com transmissão online ao vivo, pela tevêFPA (www.fpabramo.org.br). Na pauta do programa estão as ações da Juventude do PT, as demandas das juventudes, políticas públicas e perspectivas para 2014, além de redes sociais, manifestações, mobilização e engajamento.

Os internautas também poderão comentar e fazer perguntas pelo email tevê@fpabramo.org.br e pelas redes sociais da Fundação Perseu Abramo, no Facebook https://www.facebook.com/fundacao.perseuabramo e no Twitter em https://twitter.com/fpabramo

entrevistaFPA
O programa entrevistaFPA é composto por quatro blocos de 15 minutos, sendo que o último bloco conta com perguntas enviadas pelos internautas. O programa já contou a participação do economista João Sicsú, do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, do professor Reginaldo Carmelo de Moraes, do sociólogo Jean Tible, o diretor do Instituto Lula, Luiz Dulci, de Rosane Bertotti, da CUT, Paulo Vannuchi, membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA), José Genoíno, deputado federal, e Rogério Sottili, secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo, João Pedro Stédile, membro da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Acompanhe e reveja as entrevistas já produzidas no canal da Fundação Perseu Abramo no Youtube.
Serviço
entrevistaFPA com Jefferson Lima
Terça-feira
28 de janeiro
11 horas
www.fpabramo.org.br
Comente e envie perguntas para [email protected]

`