O deputado José Genoino (PT-SP) recebeu alta na terça, 20, do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde 24 de julho.

O deputado José Genoino (PT-SP) recebeu alta na terça, 20, do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde 24 de julho, e está em casa em repouso.

Genoino foi transferido na noite de 24 de julho, de ambulância, da Santa Casa de Ubatuba para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores no peito. Durante o dia, ele foi submetido a uma série de exames na Santa Casa e à noite encaminhado para a capital, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência para correção de dissecção da aorta (espécie de lesão na parede interna da artéria do coração). 

De acordo com o boletim do Hospital Sírio-Libanês, no último dia 5, Genoino sofreu uma isquemia cerebral leve, que foi revertida e não deixou sequelas.

O ex-presidente do PT, descansa em sua casa em São Paulo. O parlamentar, que está em seu sétimo mandato de deputado federal, é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Casa.

Foto: Arquivo PT Nacional