O evento reúne prefeitos, candidatos a prefeito, membros do Diretório Nacional, presidentes estaduais, governadores, ministros, senadores, deputados federais, deputados estaduais do PT entre outros.

de 13 a 15 de maio de 2004 no Hotel Transamérica, em SP

  Visando as eleições de 2004, o Partido dos Trabalhadores realiza sua Conferência Nacional de Estratégia Eleitoral, de 13 a 14 de maio, no Hotel Transamérica, em São Paulo, com o objetivo de discutir táticas políticas, as estratégias e o posicionamento dos candidatos do partido.

O evento reúne prefeitos, candidatos a prefeito, membros do Diretório Nacional, presidentes estaduais, coordenadores estaduais dos GTEs, secretários estaduais de comunicação, coordenadores do Fórum de Vereadores, governadores, ministros, senadores, deputados federais e deputados estaduais do PT.

No dia 14 serão discutidas “As Eleições 2004 e o Projeto Estratégico do PT”, com a presença de José Genoino (presidente do partido), José Dirceu (ministro da Casa Civil) e Antonio Palocci (ministro da Fazenda). Na parte da tarde “Soluções Locais para os Problemas das Cidades” e “O Governo Lula e as Cidades”. Para amanhã, dia 15, haverá debate sobre “Planejamento, disciplina e criatividade: a receita da vitória” e “Até onde vai a força do Marketing Político?”, com exposição do publicitário Duda Mendonça. (programação completa)

Além das mesas de debates, haverá uma Feira de Produtos e Serviços Eleitorais com as últimas novidades do mercado e produtos para a formação política dos integrantes do partido. A Editora Fundação Perseu Abramo está com um estande e oferece a fita de vídeo o “PT faz história”, o CD e o caderno de formação política de mesmo nome. Oferecemos ainda a coleção Pensamento Petista, que traz coletâneas com sínteses da contribuição do PT em diversos campos ligados à atuação do partido e as fitas de vídeo do seminário “Socialismo e Democracia” que trata, entre outros temas, de orçamento participativo, poder local e instituições políticas.
Veja as publicações da editora Perseu Abramo (clique aqui)

Para informações em tempo real visite a página do PT
www.pt.org.br

`