Em mais uma iniciativa para subsidiar as candidaturas petistas durante as eleições municipais, a Fundação Perseu Abramo lançou  três vídeos sobre segurança pública, com o slogan Família segura é cidade mais forte.

As gravações, de 30 segundos, apresentam algumas propostas para a área: fortalecimento das guardas municipais, investimento em equipamentos e treinamento, humanização do efetivo policial, ações firmes e fortes contra a criminalidade e presença de policiamento nas escolas.

Série sobre segurança pública completa

Estes vídeos completam a série temática iniciada em agosto de 2024, quando foram apresentados outros 11 vídeos, com depoimentos de especialistas do setor. A atenção dada à segurança pública representa um esforço do partido em propor soluções em um assunto no qual sempre foi alvo de críticas.

Todos os vídeos foram produzidos com base na cartilha Em cada canto, um Brasil mais seguro – Contribuições para o plano de segurança das cidades

>>>>>>>>>>>>Assista a playlist no canal da Fundação Perseu Abramo no Youtube